Se precisar de ajuda ou esclarecimentos envie-nos um email para info@codemind.pt
e nós teremos todo o gosto em ajudar!
Obrigado.
41 O site da agência ou da operadora, e plataforma/site WebTour360, quando ligada a operadores externos/fornecedores via API ou outro meio digital, está sempre dependente da qualidade dos dados e funcionalidades fornecidas por esses operadores, assim como, dependente dos termos e condições de serviço dos operadores/fornecedores afetos ao CLIENTE e a empresas integradoras como a CODEMIND.
41.1 Neste caso, o bom funcionamento das soluções da CODEMIND está sempre dependente e limitado aos recursos técnicos e digitais disponibilizados pelos operadores/fornecedores, nomeadamente, nos seguintes requisitos:
apoio e suporte técnico, qualidade na documentação actualizada das APIs e outros meios digitais de suporte, infra-estrutura de servidores dos operadores, rapidez e segurança no acesso aos dados, qualidade na estrutura dos dados, veracidade dos dados obtidos, sistemas de segurança de anti-spam, fraude e ataques de hackers, funcionalidades disponibilizadas pelas APIs, e todos os outros recursos técnicos aqui não mencionados.
41.2 Alterações à estrutura de dados das APIs e aos recursos disponiveis dos operadores que possam causar anomalias no site/plataforma WebTour360, backoffice e noutras soluções da CODEMIND, implicam custos adicionais para a sua solução quando possivel e actualização.
41.3 A CODEMIND não é responsável por dados errados ou desatualizados, limitações de funcionalidades, mau funcionamento/anomalias causados pelas APIs e outros meios técnicos disponibilizados pelos operadores.
41.4 A CODEMIND não se obriga a reembolsar qualquer valor pago dos packs adquiridos, por motivos de: anomalia dos dados e funcionalidades da API do operador ou outro meio técnico disponibilizados pelo mesmo, lentidão nos acessos às funcionalidades e dados, novas versões da API ou alterações à estrutura de dados sem aviso prévio das operadoras/fornecedores, desativação da API, mudanças de estratégias do modelo negócio da operadora, alteração de custos, alterações dos termos e condições de serviço do operador, decisões internas da agência e outros motivos aqui não mencionados.
41.5 Pagamento em 4 ou mais prestações do projeto implica a integração/setup a partir do 4º operador após pagamento da 4ª prestação mensal, sendo cada um dos restantes operadores integrados após cada pagamento da prestação mensal consequente.
O pagamento antecipado das mensalidades não implica a alteração e redução no prazo previsto inicial para integração da operadora.
A integração antecipada da operadora antes do respetivo mês previsto, implica o pagamento prévio da respectiva mensalidade.
Se o CLIENTE optar por pagar o serviço anual (alojamento do site, plataforma WebTour360, licença de backoffice e outras soluções/serviços adquiridos) em 12 prestações mensais, obriga-se sempre a pagar até ao ultimo mês, qualquer que seja o motivo de cancelamento por parte do CLIENTE.
41.6 No caso do pagamento mensal do serviço anual, o site/plataforma WebTour360, backoffice e outros serviços ficam automáticamente desativos, caso o pagamento do mês corrente não se realize até â data limite definida nos termos e condições de serviço ou na fatura emitida. Para a reactivação do serviço, o CLIENTE deverá pagar antecipadamente a taxa minima desde 25€+iva (valor variavel com base no pack de operadores adquirido ou outro serviço).
41.7 O CLIENTE e CODEMIND deverão no inicio do projeto definir a ordem de integração dos operadores pretendidos, para ficar definido o cronograma/prazos das integrações durante as prestações mensais.
Se o CLIENTE pretender substituir um operador por outro operador, em fase de setup/desenvolvimento,fase de testes ou já online ao público, deverá sempre realizar o pagamento total do pack adquirido e pagar o custo adicional do setup desse novo operador pretendido.
41.8 O CLIENTE pode cancelar o serviço anual do site/plataforma WebTour360 solicitando para o email info@CODEMIND.pt no prazo limite até 30 dias antes à data limite da renovação anual do serviço.
41.9 O CLIENTE deve entregar os elementos necessários para o site até 3 dias úteis após data das solicitações da CODEMIND (logotipo, textos institucionais, meios de pagamento, menus, dados de dominio, emails e outra informações).
41.10 O CLIENTE deve entregar os acesssos aos dados das apis dos operadores no prazo máximo de 5 dias úteis após data das solicitações da CODEMIND, sendo que atrasos por parte do CLIENTE e/ou operador implicam automáticamente alteração dos prazos de entrega da CODEMIND e atrasos superior a 10 dias úteis do CLIENTE podem implicar alterações nos prazo de cada API superior a 3 meses.
41.11 O CLIENTE deverá sempre solicitar as APIS aos operadores e enviar por email à CODEMIND os links e acessos das apis, documentação e toda a informação necessária para a sua integração. Na ausência de resposta do operador ou falta de informação, cabe sempre ao CLIENTE a responsabiidade de reforçar a solicitação das apis ou informação em falta aos operadores.
41.12 O CLIENTE deve, se necessário, activar e/ou realizar configurações nos operadores para a subscrição do serviço do operador e/ou para obtenção da API, suportar eventuais custos que os operadores possam ter.
41.13 A solução WebTour360 adjudicada é com base no modelo de site apresentado na demonstração ao CLIENTE e apresentação do backoffice com pacotes viagens de circuitos e/ou combinados, carregados automáticamente dos operadores, onde é simulado um orçamento até à pagina de pagamentos online e de pedido de pré-reserva.
41.14 A solução base WebTour360 adjudicada e descrita em orçamento, é um site com base num modelo/template onde toda a estrutura de apresentação dos dados, navegação e funcionalidades são iguais para todas as agências, sendo a configuração/setup realizada pela CODEMIND, para o alojamento, dominio da agência, logotipo, contactos, emails, dados de pagamento e informação institucional. São ainda configuradas as cores/lettring institucionais em alguns elementos como Titulos, SubTitulo, Texto Descritivo, Barras/separadoras e botões, podendo ser realizados alguns redimensionamentos de tamanho de banners e esconder o logotipo da operadora. A agência pode solicitar alterações das cores/formatações destes elementos por email informando com detalhe e clareza as respectivas alterações pretendidas.
41.15 No backoffice, a agência pode alterar os menus de topo institucionais e das viagens (circuitos e/ou combinados) e deve no backoffice colocar as viagens dos circuitos e/ou combinados dos operadores nos respectivos menus do site, assim como pode alterar os banners, conteúdos institucionais, e alguma informação dos pacotes dos operadores como fotos, descrições e preço comissionavel (caso a API/operador o permita).
41.16 As opções nas listas de pacotes de viagens (circuitos e/ou combinados) , ficha/detalhe da viagem, pedido de orçamento e reserva, quer a nivel de layout/grafismo e de funciomamento, estão sempre dependentes das diferentes APIs dos operadores, implicando que, em alguns pacotes de viagens, sejam diferentes na apresentação de informação, funcionalidades e na sua ordem de navegação e opções disponiveis. A estrututura de dados e layout da lista dos pacotes de viagens (circuitos e/ou combinados)), quer nos resultados da pesquisa, quer através do menus, banners ou links internos, apresenta sempre a estrutura base do modelo/layout do site adquirido em orçamento, e com o titulo/nome do pacotes viagem circuitos e/ou combinados , foto, preço «desde»,nº de noites, podendo ter ou não breve descrição e logo da operadora e botão «ver detalhe» para acesso à página detalhe do circuito ou combinado onde consulta toda a informação obtida da api. Na página de detalhe do pacote, poderá selecionar nº de dias, quartos, adultos/crianças, local de partida datas, e depois selecionar o alojamentos e voos se a api disponibilzar. Poderá ainda obter o orçamento e realizar a reserva automatica no operador se api disponibilizar. Outras formas de navegação e apresentação da estrutura/layout poderá implicar custo adicional.
Poderão ser adquiridos plugins extras com custo adicional com navegação dferente para páginas de resultados da pesquisa, menus, banners e links com estrutura apenas de apresentação por hoteis/voos, só hoteis ou só voos dependendo da disponibilidade da api.
41.17 Alterações ao modelo de layout/template do site, às funcionalidades existentes ou novas funcionalidades, poderão ter custo adicional mediante orçamento prévio, cabendo à CODEMIND a sua decisão.
41.18 A formação do backoffice é agendada após o pagamento realizado minimo de 60% do total do projecto e com minimo de 3 operadores integrados, e realizada em várias fases antes de colocar online.
41.19 A colocação do site online ao público é feito sempre em 2 fases, sendo a 1ª fase com os pacotes de viagens de circuitos e/ou combinados integrados no minimo com 3 operadores, cotação online e pré-reserva por contacto telefonico, e a 2ª fase com o pagamento online e reserva automática do operador. A 2ª fase é realizada após a integração total dos operadores na 1ª fase.
41.20 Antes da colocação do site online, o CLIENTE deverá no periodo máximo de 10 dias úteis, validar todos os conteúdos institucionais e no minimo 6 pacotes de circuitos e combinados, deverá realizar todos os testes de navegação e funcionalidades da versão do site atual, deverá reportar à CODEMIND por email qualquer anomalia de funcionamento ou de dados para análise e correção se necessário.
Após a recepção por email da aprovação do site seja para a 1ª versão (obtenção de orçamento com pedido de pré-reserva via formulário no site) seja para a 2ª versão (pagamentos online e reserva automatica no operador), a CODEMIND deverá agendar a colocação do site online no período máximo de 5 dias úteis execepto à 6ª Feira.
41.21 Deverá consultar os termos e condições de serviço no link em rodapé em www.codemind.pt
Se precisar de ajuda ou esclarecimentos envie-nos um email para info@codemind.pt
e nós teremos todo o gosto em ajudar!
Obrigado
ALGUNS PLUGINS DISPONIVEIS